Visite-nos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Profecia dos três dias...



Há dezenas de profecias vindas de profetas e culturas diferentes sobre um período onde a luz solar não alcançaria o solo terrestre. Alguns precisam a duração como sendo de três dias ou ainda de setenta e duas horas. Neste evento, uma grande parte da humanidade morreria. A razão e a data não estão claras. Isto poderia ocorrer durante a terceira guerra mundial ou pouco antes do fim do mundo e do julgamento final predito por Jesus Cristo. Poderia ser pela explosão de uma bomba química ou uma bomba de outro tipo. 

Poderia ser ainda devido a uma explosão solar , um choque com um astro, pela saída da Terra de sua órbita ou ainda um fenômeno inexplicável pela ciência. Enfim, qualquer fenômeno que impedisse a penetração da luz solar. Por alguma razão, as companhias fornecedoras de luz elétrica não funcionariam também. Seriam cerca de 70 horas de trevas contínuas. Muitas destas profecias dizem que isto será um castigo de Deus e que somente aqueles que ficarem dentro de casa, com uma vela benta acesa e rezando, sobreviverão. Falam que a água estará contaminada etc. Aqui serão apresentadas algumas profecias sobre este tema misterioso que ocorrerá no futuro de nosso planeta. Na visão do profeta alemão Alois Irlmaier (1894-1959), com várias profecias confirmadas, estes dias de trevas ocorreriam durante a terceira guerra mundial: 
"Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então, cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a terra. Então, não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser de vela, a energia elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira ficará com caimbras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidros ou em copos serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó, muitas pessoas morrerão. Após 72 horas tudo passará, mas digo mais uma vez: não saiam e nem olhem pela janela. Deixem acesas as velas consagradas ou as de cera. E rezem. Pois nessa noite, morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais." 

A Sibila de Praga foi uma vidente que por volta de 1650, aos noventa anos, ditou mensagens ao seu jardineiro. Várias de suas profecias foram confirmadas, como sobre "arames finos disseminados por toda terra", "corre uma carruagem sem cavalos, impelida por um líquido estranho", "o cogumelo que alcança as nuves e traz a morte" (bomba atômica), "pássaros prateados voam pelos ares". 

"Nuvens imensas escurecem a Terra, envolvendo-a em gelo e escuridão. No dia de Santa Verônica (4 de fevereiro), a humanidade lança um grito de espanto e terror". 

O camponês alemão Franz Kuzelberg em 1922 teve a seguinte visão sobre os três dias de trevas: 

"Trevas por três dias e três noites. Começa com um terrível estrondo de trovão e um terremoto. Não se pode comer nem dormir, somente rezar. Ardem somente velas bentas. Relâmpagos penetram nas casas; ouvem-se terríveis imprecações do demônio. Terremotos, trovões, som do mar. Quem olhar, por curiosidade, pela janela, não escapará da morte. Adora-se o Preciosíssimo Sangue de Jesus e invoca-se a Virgem Maria. Os demônios agarram os ímpios ainda vivos no corpo e estes inutilmente suplicam para serem deixados ainda em vida. Reina a peste: notam-se manchas pretas sobre os braços. Vapores sulfúreos em toda parte, como se o Inferno todo se tivesse desencadeado. (...) Uma cruz aparece no céu, sinal do fim das trevas. A terra é como um imenso cemitério, como um deserto. Os homens estão apavorados ao saírem de casa. Os cadáveres são recolhidos sobre carros e sepultados em valas comuns. Não viajam nem trens, nem navios, nem automóveis num primeiro tempo. As fábricas silenciam, porque não há ninguém para colocar as máquinas em funcionamento." 

O Irmão franciscano David Lopez recebeu uma mensagem em 1987. Sua mensagem pode ser encontrada em inglês na íntegra na Internet. Ela fala sobre os três dias de trevas. Aqui reproduzo parte: 

"Não temas pelos três dias de trevas que virão sobre a terra; os que procuram viver minhas mensagens e levam vida de oração serão alertados por uma voz interior, entre três e uma semana antes." 

São Gaspar de Búfalo (1786-1836) predisse: 

"A morte dos impenitentes da Igreja ocorrerá durante os três dias de trevas. Quem sobreviver acreditará encontrar-se sozinho na terra, pois o mundo estará coberto de cadáveres". 

A religiosa francesa Marie Julie de la Fraudais (1850-1941) fez inúmeras profecias, incluindo profecias confirmadas sobre a primeira e segunda guerra mundial. Sobre estes dias, ela disse: 

"Virão três dias de completa escuridão. Só as velas bentas darão um pouco de luz nessa treva horrorosa. Mas não arderão na casa dos ímpios. Uma só vela será suficiente para os três dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas dos servos de Deus e não apagarão as velas. Nem vento, nem tempestades nem terremotos o conseguirão. Nuvens vermelhas como sangue cruzarão o céu e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até o seu centro. Os oceanos lançarão suas espumantes ondas sobre a terra que se converterá num enorme cemitério. Os cadáveres dos maus e dos bons cobrirão a face da terra. O castigo será mundial." 

Para a vidente Patrícia Talbot do Equador, a aparição de Maria falou em 1988: 

"A terra sairá de sua órbita durante três dias. (...) Nesses dias, as famílias deverão se manter em oração contínua. (...) Durante esses três dias de trevas, não devemos abrir a porta da casa a ninguém, mas simplesmente seguir rezando. A Virgem disse também que será melhor não olharmos pelas janelas, para não vermos a justiça de Deus caindo sobre o povo". 

Aparição de Bayside a Veronica Lueken, Nova Iorque, EUA: 

"Oh, oh! Vejo uma coisa enorme, parece uma bola. É toda vermelha e lança fogo em várias direções. Já sinto seu calor. Agora se aproxima, chocou-se! Chocou-se! Posso ver como tudo desaba. Os edifícios desabam. Ouço pessoas gritando. E tudo se torna muito escuro. As pessoas correm. Na escuridão. Não sabem que direção tomar. Vejo grandes pedaços de rochas caindo sobre os que passam na rua. Por todo lado há sangue e pessoas implorando misericórdia. Vejo um homem segurando uma cruz. E uma forte voz gritando: Três dias... três dias" (1972) 

"Havia cidades em chamas, gente correndo e caindo. A esfera girava rapidamente, desprendendo uma nuvem de faíscas. As ondas do mar subiam, subiam, recaindo sobre a terra firme., sobre Nova Iorque. (...) A bola aproxima-se (...) À medida que se aproxima, produz muito calor. (...) As águas sobem muito alto, 14 a 15 vezes mais que as ondas normais, provocando inundações nas terras baixas da costa (...) os edifícios caem (...) Vejo três quartas partes do mundo ficarem escuras (...) A esfera não foi retirada de seu curso. Um imenso holocausto atmosférico se realizará no mundo. Os mares entrarão em grande agitação." (1973) 
Na aparição de San Damiano, Itália, a Rosa Quattrini: "O sol desaparecerá, dando lugar às trevas, que durarão três dias e três noites. Então, o fogo da purificação realizará a sua obra devastadora." 
Irmã italiana Elena Aiello (1954): 

"Nuvens com raios e uma tempestade de fogo passarão sobre o mundo e o açoite será o mais terrível que conheceu a história humana. Durará 70 horas. Então se fará sentir o poder da luz sobre as trevas." 

Santa Ana Maria Taigi (1830): 

"Trevas extremamente espessas se espalharão pelo mundo inteiro e envolverão a terra por três dias e três noites. Durante essas trevas, será absolutamente impossível distinguir qualquer coisa. O ar ficará empesteado de demônios, que aparecerão de todas as formas; essa pestilência atingirá não exclusivamente, mas principalmente os inimigos da religião, ocultos ou desconhecidos, com exceção de alguns poucos que Deus converterá pouco depois. Aquele que, por curiosidade, olhar para fora ou sair pela porta, cairá morto." 

Revelações de Jesus Cristo ao estigmatizado Frei Pio de Peitralcina (Foggia - Itália) 1949-1950: 

"Das nuvens, espalhar-se-ão sobre toda a terra, furacões e fogo em movimento, ventanias e tempestades, trovões e terremotos irão se suceder ininterruptamente. Continuamente uma chuva de fogo descerá sobre a terra, cobrindo-a durante dois dias. Isto vai provar que Deus está acima de tudo. 

Reze e faça penitência. Avise aos outros para fazer o mesmo porque o tempo está próximo. Persevere na oração, para que seu adversário não tenha domínio sobre ti. Diga ao meu povo para que esteja preparado, porque Meu julgamento deve vir repentinamente e ninguém escapará das Minhas mãos. Protegerei os justos. Observe o sol, a lua e as estrelas do céu e quando elas parecerem estar desordenadas sem razão, saiba que o dia não está longe. Fique unido em oração e espere até que o anjo da destruição tenha passado por sua porta. Ore que estes dias sejam curtos. 

Aqueles que confiam em Mim e Crêem em Minha Palavra nada têm que temer, porque Eu não os abandonarei. Também não se perderão os que espalharem a Minha Revelação. Nada pode acontecer a quem estiver em estado de Graça e procurar a Proteção de Minha Mãe. 

Mantenha as suas janelas bem cobertas. Não olhe para fora. Acenda uma vela abençoada, que será suficiente por muitos dias. Reze o rosário. Leia livros espirituais. Faça atos de Comunhão Espiritual, também atos de amor, que Nos agradam tanto. Reze com os braços esticados, e prostrado no chão, a fim de que muitas almas sejam salvas. Não saia de casa. Proporcione-se alimentos suficientes. Tenha coragem e estarei no meio entre você. 

A hora está perto! Mas não terei piedade. Será uma punição aterrorizante. Meus anjos, que são os executores deste trabalho, estão prontos com suas espadas afiadas! Eles terão um cuidado especial em aniquilar todos aqueles que zombaram de Mim e que não acreditaram em Minhas revelações. 

Para que possais vos preparar para estes acontecimentos Eu vos dou esses sinais: 

A noite será muito fria; o vento bramirá. Depois de algum tempo o trovão reboará. Então fechem bem todas as janelas e as portas; não falem a ninguém de fora da casa. Ajoelhem-se diante do Crucifixo, arrependam-se dos seus pecados e peçam a proteção de Minha Mãe. Enquanto a terra tremer não olhem para fora, pois a ira de Deus é santa. Eu não quero que olhem a ira de Deus, pois ela deve ser considerada com temor e tremor. Quem não seguir este conselho instantaneamente se perderá. O vento levará consigo veneno e o espalhará por toda a terra. Aquele que sofrer e morrer de forma inocente será considerado mártir e estará Comigo no Meu Reino. O demônio triunfará (nestes dias). Mas na terceira noite cessarão os terremotos e o fogo, e no dia seguinte o Sol aparecerá. Anjos descerão do Céu e derramarão sobre a terra o espírito da paz. Dos que se salvarem subirá ao um profundíssimo sentimento de gratidão. O tribunal criminal que será erigido não pode ser comparado a nenhum outro, desde a criação do mundo. Uma terça parte da humanidade perecerá." 

Josef Stockert (1947): 

“O grande desastre começará naturalmente e terminará sobrenaturalmente. Lembrem-se do que isto significa; naturalmente e sobrenaturalmente! Deus intervirá. A terra é lançada fora de seu curso e o sol não dará luz. As trevas estarão sobre todo o globo por setenta e duas horas. Durante estas trevas, nenhuma luz acenderá, exceto a luz das velas sagradas e com fé, que estão preservadas para todos que foram leais à solicitação da Deusa Mãe. Os cristãos verdadeiros fecharão e cobrirão as janelas e as portas durante esta época e se unirão ao redor da cruz e da imagem da santíssima virgem, para rezar. (...) Não olhe para fora da janela e não tenha curiosidade de ver o que está acontecendo do lado de fora, caso contrário você morre!” 

Há alguns profetas bíblicos do Antigo Testamento que falam dos dias que não haverá luz e que o sol não brilhará. Mesmo Jesus Cristo falou isso. Um exemplo é Amós. 

Profecia de Amós (Bíblia) Cap.V- vers. 20: 

“Que será pois, o dia do Senhor senão um dia de trevas, e não de claridade, e que haverá nele senão escuridão, e não luz?” 

E para terminar, uma antiga canção profética... 


Canção da velha limeira (1850) 

"O inverno vem, três dias de trevas. 
Raio e trovão e o quebrar da terra, 
Reze em casa, não saia de casa! 
E também não olhe pela janela! 
Uma só vela brilha por todo o tempo, 
Se ela quiser queimar, você brilha. 
O ar venenoso penetra pela noite empoeirada, 
Epidemia negra, a pior batalha humana. 
As mesmas ameaças para todos os humanos, 
Mas os bons têm uma morte abençoada. 
Muitos justos permanecem maravilhados 
Livres do perigo da praga 
e da paralisia 
da respiração." 


A ADVERTÊNCIA E O MILAGRE 

Estes acontecerão entre a aproximação do fato e os sinais imediatos. Ambos serão ocorrências sobrenaturais, e o Milagre se seguirá à Advertência de perto. Haverá um prodígio solar; uma Cruz estará visível no céu de todo o mundo. A Advertência será associada com um número, provavelmente " UM "; não cairá em um dia de festa de Nossa Senhora, nem nos l8º dias de um mês.
O Milagre recairá no dia de festa de um mártir jovem da Eucaristia; isto estará em uma noite de quinta-feira, e coincidirá com um evento importante da Igreja.
O Milagre será visto na Espanha e em Roma, e como a Cruz no céu, será visto em todos lugares, parece que a Advertência não acontecerá conjuntamente com o Milagre. Porém, o Milagre também pode ter uma Cruz no céu. 

Durante a Advertência, todo o ser humano será alertado sobre seus próprios erros, e muitos desejarão morrer, mas a própria Advertência por si não matará ninguém, os que morrerem será por puro susto diante do fruto de seus pecados.
Devem ser vistos a Advertência e o Milagre como o último ato de clemência de Deus, uma aviso final para gênero humano para fazer penitência antes dos três dias de trevas e a destruição de três-quartos do gênero humano. Desde que o aborto e a sodomia se transformaram em coisas socialmente aceitáveis e às vezes legal, nós não deveríamos desejar saber por que Deus vai castigar gênero humano.
Nada do que se viu até hoje, nenhuma catástrofe, nenhuma guerra se comparará aos Três Dias de Trevas. 

A PURIFICAÇÃO 

Será uma noite de inverno amargamente fria no hemisfério Do norte. (Presumivelmente, uma mesma noite de verão fria na Austrália ou, através de contraste, uma noite tórrida em outras regiões.) O vento uivará e rugirá. Raio e raios de uma magnitude sem precedente golpearão a terra. A terra inteira tremerá, serão perturbados corpos celestes - (este será o começo dos Três Dias). Todo Demônio, todo espírito mau será liberto do inferno e será permitido vagar a terra. Terrificantes aparições acontecerão. Muitos morrerão de susto. Fogo choverá do céu, todas as grandes cidades serão destruídas, gases venenosos encherão o ar, gritos e lamentações em todos lugares. Os incrédulos queimarão ao ar livre qual grama seca. A terra inteira será afligida; ao final se parecerá um imenso cemitério.
Comentário do autor do site:
Converta-se logo e muito mais a cada dia. Cultive o terço em família, confesse, comungue, ame profundamente pois o amor apaga uma multidão de pecados. Não cultive o medo, cultive a fé pois Nossa Senhora nos promete que naquele dia os que tiverem sua devoção não terão do que temer. Confie a Deus todas as suas necessidades, pois ele não desampara seus filhos. Enfim vigie e ore pois ninguém sabe a hora.
Se você ao ler esse texto perturbador imagina tratar-se de uma fantasia, recordo-lhe das Aparições de Nossa Senhora em Ruanda na África na década de 80. Ela profetizou aos jovens videntes dias de guerra, pestes, cidades inteiras cheias de cadáveres, rios repletos de corpos caso aquela nação não se convertesse. Muitos consideraram a aparição uma fantasia juvenil justamente por prever tanta destruição. Mas a resposta a essas inquietações veio rápido para os descrentes. Três anos depois do fim das aparições em Ruanda teve início uma sangrenta guerra civil, pestes, fome, seca, para terrificar ainda mais os que duvidaram, a tv exibiu para todo o mundo imagens de cidades inteiras cobertas por cadáveres, cidades mortas, e mostrou a mais horrível das comprovações da predição feita pela Virgem. Não havia água potável em Ruanda, o rio havia subido um pouco seu nível e estava repleto de corpos. Daquela vez foi um recado direto para aquela nação, os apelos agora são dirigidos ao mundo, será que ainda pode pairar dúvidas?





Fonte: Site Espaço Maria

Além do Horizonte...Sinais



Vossas entregas são ainda maiores quando estão em verdadeira comunhão com vossos espíritos. Deus, vosso Pai não espera muito de vossas experiências, ele coloca toda sua fé e seu amor na vossa entrega à caridade com vosso irmão mais carente. Imaginem-se como pedaços de luz que exaltam a criação diariamente, olhem-se no espelho e identifiquem-se com vosso Pai celestial.  À vossa volta estão sempre muita desgraça material e tristezas ocultas em corações muito aflitos. Levantem vossas vozes cada vez mais altiva em direção à obra divina e busquem confortar e consolar ainda mais irmãos que perecem diante das tentações diárias de vosso mundo. Sinais são esperados da volta do criador de tudo, poucas vezes se viu tantas religiões pregarem a volta do salvador como única forma de reiniciar o que fora feito de má forma. Sinais de esperança, luzes de amor, centelhas de esperança que rodeiam vossas emoções ambicionadas sempre de um futuro mais agradável a vossos filhos e a vós mesmos. Animem-se, eu vos digo, o retorno do vosso senhor está próximo, bem aventurados aqueles que creem sem intermediários, que veem sem subterfúgios linguísticos. Bem aventurados aqueles que tem olhos para o verdadeiro sinal, aquele que não tem marcas, apenas se sente. Pare alguns minutos por dia e identifique o sinal dentro de si. Se por motivos diversos não senti-lo, é porque vossos espíritos ainda persistem em malgradar qualquer forma de sinal que não puder tocar ou sentir com vossos sentidos. Verão a Deus e não acreditarão, pois vossos olhos te enganarão, embotados por toda a ambição terrena em ter Deus particularmente para cada um. Todas as vidas deste planeta hoje mudam de rumo e de sentido. O tumulto e a desordem é algo notório, primeiro sinal. Pais destroem seus lares por devaneios mundanos e plantam no coração de seus filhos mensagens que lhes destroem a autoestima e o ego espiritual que lhe ligava ao criador. Meus bons amigos, esta mensagem será destinada a todos aqueles que o coração aflito ainda lhes perturba a alma. Sejam fiéis aos vossos sentimentos e intuições. Vossos companheiros de jornada há muito lhes preparam para que mudem de atitude diante da situação que vos é preparada. Não se preocupem mais com vossos planos a longo prazo, vejam no amanhã a oportunidade de colocar todos os vossos erros aos pés de vosso senhor. O universo está conspirando em favor do amor e um diretor apenas rege toda essa organização, Jesus Cristo. Que a luz do espírito santo envolva vossos corações e alimentem a esperança de adentrar o reino dos escolhidos.

Caliel