Visite-nos

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O maior amor do mundo




É incrível perceber como somos queridos de um Pai grandioso e maravilhoso. Muitos problemas nos aparecem diariamente, a mim e minha esposa, mas é incrível como após cada tribulação que vivenciamos nos vêm um conforto de qualquer forma que seja. Já vi frases em carros à frente do meu que diziam: “Eu sou teu senhor e te ajudei até aqui...”, isso sempre depois de um grande enfrentamento no nosso cotidiano. Outras vezes alguém que nunca nos foi íntimo chega e diz: “Confia, nada pode vencer aquilo que Deus te reservou”, é incrível. Nunca nos sentimos só, não sei se vocês sentem o mesmo, mas eu e minha família estamos sempre certos que somos carinhosamente cuidados diariamente. E olha que momentos dificílimos já passamos por aqui, como discussões severas, ameaças no entra e sai de casa através de malfeitores, dente outros perigos do nosso cotidiano. Nunca me senti tão amado, e nunca foi tão difícil se deixar amar. Explico-me. Toda demonstração de amor vem com uma lição diária de como bem caminhar. Muitas vezes me encontro cego diante das tentações que vivemos diariamente, minhas atitudes se tornam irreconhecíveis ao meu espírito. Sabe aquela sensação de: “Porque fiz aquilo, ou porque disse aquilo?”. Pois é, mas logo após a queda sinto uma mão forte a me segurar e dizer: “Levanta, estou contigo”. Acho que hoje vivo intensamente esse amor que vem de meu Criador, sinto todo seu cuidado ao me dar mais um dia de presente, sinto a presença viva de Nossa Senhora a alimentar minhas boas atitudes, pulsa dentro de mim uma alegria incontida e a vontade de compartilhar com todos meus irmãos. Compartilho com vocês hoje para que passem a orar com outros olhos e ouvidos. Para que todos vós meus irmãos aprendam a orar e ouvir a resposta, quase nunca com palavras, mas como já disse um amigo: “Aprenda a ouvir com o coração, pois é lá que mora teu Pai”. Sou feliz, tenho uma linda mulher e quatro lindos filhos. Tenho certeza que sempre tem alguém olhando por eles, sempre há braços que os abraçam e confortam, há sempre olhos que os vêem como eu, com muito amor e desvelo. Amo a vida, amo a humanidade e amo muito compartilhar com vocês essa felicidade. Deixo para vocês um maravilhoso: EU TE AMO!!!

Boanerges Teixeira

A força do que crê

Pensais mesmo de acordo com a vossa lógica humana, a quem atingiria se precisasse vencer uma batalha? Um soldado linha de frente, ou o general que sistematiza e planeja as estratégias ? Coragem meus queridos, se grandes são as tribulações, maior será a vitória. Se és muito atingido, é porque ofereces grande risco ao inimigo. Cuide dos dons a ti emprestados por Deus, busque o autoconhecimento, sintam a força que emana dos céus em favor dos justos. Rezem muito e procurem a Jesus em tudo no seu cotidiano.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

A Verdade Oculta no Cotidiano



Sempre vos convêm procurar ajuda divina quando vossas vidas dão guinadas no sentido contrário. Torna-se muito conveniente ter fé durante uma tribulação ou aflição grave. Muitos são os renitentes na fé quando suas vidas tornam-se verdadeiros calvários diante de vossos olhos. Verdadeiros cegos do espírito da verdade que ronda vossas vidas diariamente, trazendo toda a preocupação de Deus para convosco, mesmo tendo tanta iniquidade. Buscai a fonte real da vida que esqueceram, tornem-se novamente instrumentos puros do amor do Cristo na terra, dediquem-se ao menos alguns minutos dia fazer alguém feliz, de preferência alguém estranho ao teu coração. Ampare corações aflitos sempre que possível, eles passam por vós diariamente e ignoras como se indigentes fossem. Em verdade vos digo, indigentes neste momento são vós, que vos preocupais apenas com vossos estereótipos mundanos, são verdadeiramente órfãos de coração, deixando vosso Pai cada vez mais distantes. Voltem, meus amados, o Pai vos receberá sempre, mesmo que gasteis toda herança que vos deu. Multipliquem a caridade e o amor, não se deixem enganar por falsas promessas de felicidade que embaçam vossas visões do verdadeiro mal. Deveis vos preocupar mais quando parecer por demais tranquilos os acontecimentos do mundo, quando as coisas caem no cotidiano mórbido que viveis. Deveis sim, procurar as verdadeiras causas que os levam a esta vida cheia atrativos sensoriais, que cegam vosso espírito diante do amor que cerca vossos corações. A criação é perfeita, tão perfeita que lhes foi dado o direito de revoltar-se contra a vontade de teu criador. Foi lhes dado o direito sobre a vida e a morte na terra, mesmo sabendo que este direito é usurpador e mentiroso, cabendo apenas a teu Pai maior. Não julgueis por falsas as promessas e profecias de teu Pai, não pertence a ti o relógio da vida, e realmente insano é aquele que pensa dominar o tempo dos acontecimentos. Aguardem vigilantes os sinais do destino que lhes foi reservado, não vos enganeis pela falsa tranquilidade, pois o inimigo é ardiloso e quer vossa alienação física e espiritual. Ilumineis vossas mentes com a inteligência a vós emprestada pelo Espírito Santo do senhor, busqueis entrar em sintonia com a verdade que ronda vossa atmosfera. Sigam com fé vossos impulsos oriundos do coração, já vos dissemos que de lá saem as palavras de Deus. Vejam com orgulho os passos que já destes até aqui e nunca, por momento algum, desdenhem dessa dádiva, pois todos aqueles que já saíram do vosso convívio, hoje sofrem as pesadas cargas de vossas atitudes. Sejam verdadeiros e nunca abandonem aqueles que te trazem conforto e fortaleza na dor, são parceiros que te conduzirão à glória de Jesus Cristo teu salvador. Sejais felizes no pouco, e lhes será entregue abundância de bençãos na eternidade. Que a graça lhes seja dada diariamente pela cruz do Cristo.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

A certeza da vitória



Mostrai vossas armas gladiadores do Cristo, enviai a palavra do senhor aos cantos mais escuros da terra, colocai-vos em guarda contra as investidas do mal, pois ele não desistirá antes de trazer a destruição ao vosso mundo. Elevem sempre vossas mentes ao alto rezando, deleitem-se com o sangue do cordeiro e gozem de sua bem-aventurança. Haverão muitas desgraças causadas por vossa iniquidade, porém, ao final reinará o amor. Não se percam definitivamente de vossas ligações com o divino, Deus vos guarda com seu amor infinito e espera muito de vós. Amai-vos, colocai à disposição das maldades do teu mundo, o amor mais puro que puder, mesmo que com isso te sobrem zombarias e falta de compreensão. "Bendito aquele que revela minha palavra, pois eu também o ouvirei". Os sinais estão por toda parte, não fechem seus olhos nem seus espíritos, clamem a misericórdia do senhor antes que ele retome o seu trono. A natureza será dura convosco, porém, vossas dores não serão nada diante das dores dos não arrependidos ao final de tudo. Muito sangue será derramado, mas também haverá muito sangue redimido segundo a vontade do senhor. O alerta é sério e deve ser guardado com atenção,pois chamados já fostes, resta-lhes agora decidir por qual porta deves passar. A luz do Cristo ilumina e guia vossos passos.

A porta estreita



Quando orardes, não pedis tranquilidade, menos ainda paz. Teu senhor teve tranquilidade enquanto lutava por ti? Os caminhos que levam ao teu Pai são espinhosos, a porta é muito estreita. Muitos chamados, mas poucos conseguem enfrentar as dores que levam a salvação. Pedi sim, resignação e fé, para que ao final de todo esse sofrimento, possa gozar da bem-aventurança dos justos. Coragem, Deus está contigo, ele te dará força para concluir a sua obra. 

terça-feira, 2 de abril de 2013

Organização e Obediência




Vivenciai todas as experiências, porém não abandoneis vossos hábitos terrenos. Há de se ter uma harmonia entre tudo que propõe a fazer e os meios de fazê-lo. Não podem externalizar grande disposição e obediência as obras do senhor, e ao mesmo tempo, cair nas armadilhas que o cansaço físico se lhe impõe. Já vos foi dito outrora, organização é a chave, se algumas dúvidas ainda não foram sanadas, provavelmente é porque suas respostas em nada contribuem ao teu adiantamento. A busca por respostas é saudável, porém não esqueçais que estais dependente, por hora, da matéria que envolve tua alma. Há de se ter meios de esquecer alguns devaneios de vossa curiosidade e buscar o relaxamento material também, para que o inimigo não lhe pegue fraco nas horas de maior tribulação. Não sejais soberbo quanto as tuas forças, lembreis que tendes muito o que trabalhar, tanto na eternidade, quanto na materialidade. Liberte-se de velhos preconceitos sobre Deus, ele mesmo irá guia-los em direção ao caminho da luz, não podeis investir tanto em algo que desconheceis. Procureis em teu interior a voz que ecoa da divindade, aprendais a ouvir. Lutem contra toda e qualquer mudança pela qual não irão ter controle. Fique na paz do Senhor.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vinde a mim, pequeninos




Vivemos boa parte nossas vidas como se não existisse amanhã. A última cerveja, a última transa, a última balada. Somos escravos de nossos desejos e não percebemos quanto nos entregamos ao inimigo de nossas almas. Digo inimigo sim, pois a todos aqueles que não acreditam na personificação do mal, lhes digo, ele existe. É ardiloso, astuto, utiliza de todas as nossas fraquezas e anseios mais materiais. Ele joga com nossas vidas e nos leva a uma infinidade de futilidades que transbordam a moral cristã em toda sua essência. Sim, podem dizer alguns de meus irmãos, muito tem de nosso livre arbítrio e colocar a culpa em uma força maligna exterior é muito fácil. Mas aí mora a jogada de mestre, ele não te pega pela mão, ele te incita a inclinar por decisões fáceis, por situações que te deixem sensibilizados pelo senso comum. Porém, quão vazio encontra-se o senso comum de nossa humanidade? Hoje meus irmãos queridos, venho a vós alerta-los quanto a este adversário perigoso e sagaz, ele está a espreita aguardando, esperando que baixes teu padrão moral e no final diz um sínico: “Vai fundo, a vida é curta!”. Sempre caímos como crianças enganadas por traficantes na porta da escola. Somos muito tendenciosos a porta larga, muito frágeis a dor, preferimos o prazer a ter que sofrer pela verdade. Vigiai e orai, esta é a lei, coloquem este lema como norte que te guie em todas as tuas decisões, e perceberá que venceu vosso adversário, retornou à casa de teu Pai. “Eu sou a luz do mundo, vinde a mim todos que sofreis e sereis confortados”. Fiquem com deus e não duvidem do mal, pois ele não duvida de nossas fraquezas.

Terço de Cura e Libertação

Apresentamos hoje, a quem não conhece, uma poderosa arma na luta contra as forças do mal, contra os problemas sérios de saúde, desarmonia familiar, que interferem no seu progresso e na sua fé. Segue abaixo a imagem, com o terço.


Como rezar o terço da libertação