Visite-nos

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Confiança e Coragem


Quantas dúvidas ainda pairam sobre vossa mente. Ainda te faltam certezas quanto ao porvir, e mais, te falta fé no futuro prometido por teu Pai maior. Não fiqueis entregue a descrença que polui vosso plano, não vos deleiteis na falta de amor na providência divina, que vos guarda e protege todos os dias. Resignai-vos, são tão poucas as tribulações que vos cercam, se comparadas a de outros tantos irmãos vossos que nada tem sequer para comer.
Alimentais o vosso coração angustiado com o bálsamo da misericórdia divina, sois a melhor e maior criação de Deus Pai. Tomai como exemplo de vida, não aqueles que sobrepujaram as dificuldades financeiras e materiais, mas aqueles que mantiveram-se firmes na fé durante todo sofrimento de sua jornada na terra.
Sim, meus queridos, aguentai ainda mais um pouco, teu Senhor está a chegar e aliviar tuas dores, mantenham-se focados neste objetivo, para que não sejais pego de surpresa quando o Juiz chegar. Demonstrai o teu amor por ele suportando com alegria todas as dificuldades que lhe aparecessem sem cessar. Lembrai que quanto maior a dor, maior será a recompensa. A nenhum de vós de trabalhais para o bem, foi reservado a destruição. Mas ai daquele que duvida e não se prepara para o festim de núpcias do Senhor. A ele será reservada toda sorte de sofrimento e agonia, junto a outros desgarrados que não tomaram a Deus como teu senhor.
Simplifica tua visão de mundo, coloca aos outros toda a tua vontade de vencer, é pelo exemplo que arrebanharam mais irmãos. Multiplicai a força que emana de teus dons, curando, aconselhando e dando a mão a quem precisar de ti.
Olha para o alto com alegria, muito pouco falta e não reclameis quando a seu tempo não for respondido, lembras de tua visão limitada e que nada, absolutamente nada, passa aos olhos de Deus. Fiquem em paz e na fé da ressurreição.

domingo, 2 de junho de 2013

O verdadeiro sentido da vida



Viver é muito mais que aproveitar todos esses pequenos prazeres vos deleitais.
Viver é sentir no íntimo do teu espírito o amor que emana da natureza, não da vossa, mais da criada por Deus.
Viver é sentir-se bem consigo e com teus irmãos, mesmo que estes nem sempre te tratem com desvelo.
Viver é curtir apenas o que vem alimentar tua alma, pois teu corpo há muito está entregue ao mundo. Sim, ele é templo do Espírito do Senhor, profanado por vossas más tendências e mortificado por todos os vícios que cultivais.
Viver sempre, é o que deseja teu Pai maior para ti, mas viver com amor, dedicação mútua entre os teus, colocar sobre a tua jornada apenas rastros de luz e nunca manchar de sangue a estrada desenhada com tanto cuidado.
Viver com abnegação, abdicando de tudo que não condiz com tua condição de filho de Deus, rejeitando sempre tudo aquilo que te incomoda o coração.
Vivam muito, vivam bem, coloquem sempre em primeiro lugar a tua responsabilidade com a humanidade, deixa teus princípios mundanos para o mundo, larga de uma vez por todas esses velhos conceitos que te trouxeram até aqui. Nada nesse mundo que viveis tem apenas poucos culpados, todos contribuíram de alguma forma para o estado lastimável que se encontram hoje. Se não consegues enxergar a gravidade da situação, vosso caso ainda é mais sério, modificai vosso íntimo e dedicai tudo que pensas a Deus, espera nele a resposta para continuar caminhando.
Sinta-se livre, mas nunca libertino, há uma grande diferença. As melhores lições são aquelas aprendidas pelo amor, e não as que trazem consigo sofrimentos a ti e a outros. Crucificais vossos pecados na cruz do senhor, entregue-se de verdade ao teu salvador, não se permita ser julgado pelo que deixou de fazer. Faça! Vossa casa te espera, teu senhor te espera. Sede mais uma vez resplandecente de luz aos olhos de todos que te rodeiam. Não se deixe esmaecer diante de pequenos obstáculos que se colocam em teu caminho.
Aprendam sempre, mas cuidem por antecipar tudo que ainda podeis aprender. Há muito mais que podeis imaginar entre vosso mundo e o invisível aos teus limitados olhos. O arrependimento tardio é mais dolorido e mais complicado de remediar. Procurai logo concertar o que errou e dedicai todos esses erros acertados ao Senhor teu Deus, implorando por misericórdia sempre.

Espero muito que possa encontrar o que procura, não tua mente encarnada, mas teu espírito ansioso por retornar à pátria espiritual. Deus todo poderoso ilumine teus caminhos e te conduza  vida eterna ao seu lado.