Visite-nos

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Confiança e Coragem


Quantas dúvidas ainda pairam sobre vossa mente. Ainda te faltam certezas quanto ao porvir, e mais, te falta fé no futuro prometido por teu Pai maior. Não fiqueis entregue a descrença que polui vosso plano, não vos deleiteis na falta de amor na providência divina, que vos guarda e protege todos os dias. Resignai-vos, são tão poucas as tribulações que vos cercam, se comparadas a de outros tantos irmãos vossos que nada tem sequer para comer.
Alimentais o vosso coração angustiado com o bálsamo da misericórdia divina, sois a melhor e maior criação de Deus Pai. Tomai como exemplo de vida, não aqueles que sobrepujaram as dificuldades financeiras e materiais, mas aqueles que mantiveram-se firmes na fé durante todo sofrimento de sua jornada na terra.
Sim, meus queridos, aguentai ainda mais um pouco, teu Senhor está a chegar e aliviar tuas dores, mantenham-se focados neste objetivo, para que não sejais pego de surpresa quando o Juiz chegar. Demonstrai o teu amor por ele suportando com alegria todas as dificuldades que lhe aparecessem sem cessar. Lembrai que quanto maior a dor, maior será a recompensa. A nenhum de vós de trabalhais para o bem, foi reservado a destruição. Mas ai daquele que duvida e não se prepara para o festim de núpcias do Senhor. A ele será reservada toda sorte de sofrimento e agonia, junto a outros desgarrados que não tomaram a Deus como teu senhor.
Simplifica tua visão de mundo, coloca aos outros toda a tua vontade de vencer, é pelo exemplo que arrebanharam mais irmãos. Multiplicai a força que emana de teus dons, curando, aconselhando e dando a mão a quem precisar de ti.
Olha para o alto com alegria, muito pouco falta e não reclameis quando a seu tempo não for respondido, lembras de tua visão limitada e que nada, absolutamente nada, passa aos olhos de Deus. Fiquem em paz e na fé da ressurreição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário