Visite-nos

quinta-feira, 7 de março de 2013

A Busca


Alcançai o que vos falo, não espereis mais nenhuma súplica. Vossas vidas já não lhes pertencem, entregaram as rédeas do vosso destino nas mãos do inimigo. Rumores de guerra se espalham por todo globo, e lhes digo, de boato há muito pouco, há muito mais do que divulgam em vossos meios de comunicação. Procureis mudar vossas atitudes, não há tempo, julgueis com muita severidade vossos pensamentos, busquem o arrependimento. Já soaram os sinais, aqueles que compreenderam o sinal do senhor preparem-se, as tribulações do último sopro começarão. Sempre sois advertido sobre vossos semelhantes, mas insistem em ignorar vossas presenças em suas vidas, acham-se superiores a tudo e a todos e desprezam o verdadeiro sentido da caridade cristã. Não há salvação só por orações, é necessário que coloques como foco de vossas vidas o verdadeiro amor para todos os vossos irmãos, principalmente os que vos fazem mal. Chegais até aqui, não morram na praia sem tentar, vislumbrem algo muito maior que vos rodeia, Deus está contigo.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Somos Chamados

É chegado o momento meus irmãos queridos. Se faz urgente o arrependimento e a mudança de atitude. Eu e minha esposa estávamos ontem a rezar juntos, quando escutamos um grande estrondo vindo da rua. Nos entreolhamos, era estranho e passamos a dar atenção ao que ouvíamos. Era como uma grande trombeta que ecoava por uns cinco segundos e parava. Repetiu-se por sete vezes. Procuramos alguma explicação possível, mas era 1 hora da manhã, qualquer som parecido não teria uma explicação lógica. Era muito alto e distante, como se ecoasse de toda parte. Em seguida, cessou o ruído, e prosseguimos com nossas orientações. Tivemos a certeza, era um aviso, Jesus nos anuncia mais uma vez que as sagradas escrituras estão a se realizar. A conversão é urgente, vigiai meus bons irmãos, Deus não quer a nossa destruição, ele nos ama demais e tenta de todas as formas mudar nossa iniquidade. Relutai as más tendências, elevai vossos pensamentos, multiplicai o amor. Fazemos a nossa parte anunciando, fazei a vossa ficando em guarda. (Ezequiel, 33)

Boanerges Teixeira

terça-feira, 5 de março de 2013

Intercessão de Nossa Senhora


Toda vida que sentirem nervosismo,
angústia, desespero, ódio e por ventura não se sentirem fortes o suficiente para ir em direção contrária a esses sentimentos, meditem na Santa imagem de Nossa Senhora e peçam com urgência que ela interceda por vós. Não é fácil pra nenhum ser humano atual permanecer em paz e hamornia o tempo todo. Humildes de coração e sempre serenos estão os que se dedicam a alguma prática espiritual decente, seja ela qual for, pois, a verdadeira espiritualidade está  naquele que compreende que nem tudo pode ser modificado a sua vontade, e de nada adianta qualquer enfretamento. Eu espero que meus filhos estejam entendendo, não é tão difícil como parece, basta querer e tentar com vontade, mas não uma só vez e sim todas as vezes. É uma luta constante a favor de si e do próximo que carecem tanto da verdadeira caridade. Uma palavra agressiva que deixar de ser dita já é muita coisa. Sabe o Senhor sobre todos os vossos esforços para vencer as próprias más tendências que teimam em querer levar a cabo todas as oportunidades de vencer, levando meus filhos muitas vezes a cólera. Sejam gentis para consigo mesmos, e andem depressa rumo a casa de Deus Pai que habita e vossos corações. Não se deixem envolver em armadilhas que os caminhos da vida vos levam.  Estejam atentos, de olhos bem abertos para as ciladas da vida.
P. J. E.