terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Atenção

A quem interessar possa. Ler Apocalipse segundo São João, do capítulo 13 ao 17. Fiquem com Deus.

A Escolha


Meus irmãos, muito temos alertado sobre vossas atitudes. Alertamos quanto a consequência de suas escolhas, colocamos em suas mãos vossos destinos. Digo-vos pois, não há mais tempo, e hora de decidir de que lado caminhará na eternidade. Muitos verão os sinais, muitos poucos acreditarão, somente passarão como meros figurantes na grandiosa novela da vida. Esta é a última mensagem antes que se cumpram  vossos destinos. Viremos aqui em breve, apenas consolar as tristezas dos que escolheram acolher as súplicas de Deus. Não nos permitimos mais falácias para ouvidos incrédulos. E vós que trabalhais para a obra divina, arregasse as mangas, pois o trabalho mais árduo se iniciará. Que a mãe de Deus tenha misericórdia e interceda mais uma vez por vós.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Palavras de Poder



Visiteis o vosso íntimo, procureis o verdadeiro sentido que vos move diariamente. Senti dentro de vossos corações as respostas que tanto procuram para vossas dúvidas, angústias e anseios. Sejam sempre sensíveis às vossas intuições, por mais que elas pareçam ir de encontro às vossas convicções. O amor eterno de Deus se expande a todos indiscriminadamente, é facultado a percepção ou não de tanto esmero e cuidado. Jesus disse "Quem tem olhos para vê que veja" e mais, "Quem tem ouvidos para ouvir que ouça". Tais palavras, para vossa realidade pode parecer bem redundante e óbvia, mas habita nessas palavras uma verdade de uma sabedoria incomparável. Qual pior cego senão aquele que não quer enxergar? Como compreender o mundo ao vosso redor se não quiser ouvir seus ruídos? Como compreender e tornar o seu mundo lógico e extremamente fácil de lidar, se não compreender frases tão antigas, mas que ecoam pela eternidade?
Vossos olhos vos enganam, na maior parte das vezes, sois vítima de vossos sentidos mais superficiais, não enxergam a profundidade das coisas ao seu redor. Quantas vezes foram pegues por vossos próprios sentimentos em relação aos outros, e em determinado momento dizem para si: "Não era bem assim como pensava...". As pessoas ao teu redor clamam por atenção e necessitam da tua força, do teu sentimento de cuidado e caridade. Aprenda a ouvi-las, aprenda a enxergá-las, terão grandes surpresas percebendo que retiraram forças de onde nunca esperaram para ajudar alguém, é a força do amor. Pare alguns minutos por dia e ouça o que Jesus quer te dizer hoje, aprenda a ouvi-lo e verá que muito mudará sua rotina diária. Aprenda a percebê-lo ao seu lado nos seus afazeres mais simples. Veja como seu mundo muda quando você passa, se tiver essa percepção do teu senhor. Espero ter colocado mais um pouco de luz em vossos corações. Fiquem com Deus.


Hianael