Visite-nos

domingo, 10 de novembro de 2019

Pátria Sofredora



Amados irmãos, é chegada a hora da grande mudança. A pátria tão amada pela espiritualidade geme em dores que podem trazer grandes tristezas para seu povo. Não façamos olhos desapercebidos diante do inevitável, como também inevitável é a vitória de Deus sobre o maligno.
Orai meus queridos, faz-se necessário grande corrente de oração em favor do Brasil, muito sangue inocente há de ser derramado pelas iniquidades do intemperismo humano. Levantai a bandeira da paz por onde for, não vos deixeis levar por discursos sem propósito que nada elevam vossa história ou de seu país. Propagai o verdadeiro amor que urge do coração daqueles que ainda tem a luz em seu coração. Serão meses difíceis, que precederão anos de grande agonia, mas fazei manter firme a fé que vos anima o espírito. Renega o supérfluo, para que o essencial não vos falte. Estoca o necessário principalmente aos pequeninos indefesos, água também, pois há de se experimentar grande fome e sede nos meses de maior crise.
Pensamento no alto, não é hora de manter-se apegado aos seus dogmas pessoais, é urgente a união sob a égide cristã. Orai, orai, orai, essa grande nação, coração do evangelho há de sobreviver, pois maior é a misericórdia de nosso Pai maior.

Marcus Trevisan,
Por Boanerges Teixeira