Visite-nos

sábado, 12 de julho de 2014

Acredite, Cristo é tua luz

"Senhor, se eu tocar apenas em tuas vestes serei curada. O Senhor virou-se a ela e disse: não te atormentes filha, a tua fé te curou...". Muito esperamos das mãos do Senhor, mas falta-nos fé para crer no seu poder e no seu amor. Tudo que pedires com fé te será concedido. Quando Cristo nos fala essas doces palavras, Ele nos concede a divina graça do seu infinito amor por nós. Ele se coloca mais uma vez como servo e humildemente se coloca entre ti e tuas angústias. Sim, servir é a maior lição, lembrai sempre que nada pode mais que aquele que tudo criou. A luz que fez nascer cada um de nós, a gota de misericórdia que nos permite terminar mais um dia, esse é Jesus. Ele se apresenta hoje a ti e deixa mais uma lição para essa difícil jornada: " Filhos queridos, fui, sou e sempre serei iluminação em vossos caminhos, seguro a tua mão nesta noite e oro contigo para que a humanidade possa mudar suas atitudes egoístas e orgulhosas. Amo muito a todos vós, e sofro convosco esse momento tão difícil. Crede, sou sempre por vós, e apesar do que te mostram aos olhos materiais, um mundo em bênçãos vos aguarda na minha glória. Sede fortes e aumentei ainda mais a vossa fé na minha santa providência, pois ela é o verdadeiro e seguro caminho em direção à verdade. Orai sim, por todos os sacerdotes, por todos os filhos e filhas que se perderam nesse caminho. Sem exceção, todos gozam da minha misericórdia, só preciso de uma gota do teu amor. Fiquem na minha paz, e esperem com muita resignação o momento de estarem comigo. A vós dotei sempre o melhor da criação... "

Posted via Blogaway

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sede forte para vencer

Há muito entre o céu e a terra, muita luz e muita treva. Lutais diariamente contra teus próprios instintos, procurai insistentemente o motivo de tanta dificuldade. Te digo em verdade, nada serás em vão, buscai em teu interior a essência que brota de teu coração, limitai vossos pensamentos ao que sentes intimamente, não permitis que se apodere ti sentimentos de derrota e auto acusação. Sois filho muito querido, e a ti foi reservado grande bênção nessa transformação inevitável por que passa a humanidade. Cabe a ti parte do sofrimento por que terá que passar teus irmãos, isso também é caridade, não reclames, não desista, sede forte e fiel à tua missão nesse mundo. Quando a dúvida pairar, levanta a certeza que teu Deus te deu, sairás sim vitorioso e nada poderá te abalar, é apenas uma pequena etapa. A glória de Deus já cobre toda a terra, e logo todo aquele que se opõe a Ele será eliminado. Tenha fé, acima de tudo em Deus, em seguida acredita em ti, nada acontece sem o conhecimento dele, e Ele tem a certeza da tua vitória. Ora, pede de coração por todos aqueles que hoje sofrem, não permitas que o teu sofrimento negue o auxílio aos mais aflitos, e sempre há mais aflitos que vós, bem sabeis. Deixo-vos a bênção do Pai, o amor incondicional do Filho, e a sabedoria do Santo Espírito. Hoje a paz está contigo, multiplica e distribui aquilo que de graça recebeste.


Posted via Blogaway

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Minha luz está em ti...

Senhor, obrigado por mais um dia. Obrigado por ser sempre luz em meu caminho. Perdoa quando traquejo, quando não percebo quão maravilhosa é a tua glória no meu respirar, no meu caminhar, nas minhas lutas diárias para não me afastar de ti. Edifica a minha mente, Senhor, constrói em meu coração uma fortaleza com o teu amor, paredes impenetráveis pelas tentações desse mundo. Alimenta em mim, a fé de um novo amanhecer, quando estarei de novo ao teu lado. Alimenta em mim a vontade de servir sempre, de ser motivo de orgulho para ti, de ser consolo na vida dos que tanto necessitam da tua paz. Sou fraco sim meu Pai, mas meu espírito é forte, e vou vencer, pois a ti tenho como meu escudo e a minha lança, és minha fonte inesgotável de misericórdia que permite que me levante todos os dias. Te entrego hoje e sempre minha família, para que nos direcione sempre segundo tua santa vontade. Obrigado mais uma  vez meu Pai, e até amanhã.... A sua bênção....


Posted via Blogaway