Visite-nos

sábado, 12 de julho de 2014

Acredite, Cristo é tua luz

"Senhor, se eu tocar apenas em tuas vestes serei curada. O Senhor virou-se a ela e disse: não te atormentes filha, a tua fé te curou...". Muito esperamos das mãos do Senhor, mas falta-nos fé para crer no seu poder e no seu amor. Tudo que pedires com fé te será concedido. Quando Cristo nos fala essas doces palavras, Ele nos concede a divina graça do seu infinito amor por nós. Ele se coloca mais uma vez como servo e humildemente se coloca entre ti e tuas angústias. Sim, servir é a maior lição, lembrai sempre que nada pode mais que aquele que tudo criou. A luz que fez nascer cada um de nós, a gota de misericórdia que nos permite terminar mais um dia, esse é Jesus. Ele se apresenta hoje a ti e deixa mais uma lição para essa difícil jornada: " Filhos queridos, fui, sou e sempre serei iluminação em vossos caminhos, seguro a tua mão nesta noite e oro contigo para que a humanidade possa mudar suas atitudes egoístas e orgulhosas. Amo muito a todos vós, e sofro convosco esse momento tão difícil. Crede, sou sempre por vós, e apesar do que te mostram aos olhos materiais, um mundo em bênçãos vos aguarda na minha glória. Sede fortes e aumentei ainda mais a vossa fé na minha santa providência, pois ela é o verdadeiro e seguro caminho em direção à verdade. Orai sim, por todos os sacerdotes, por todos os filhos e filhas que se perderam nesse caminho. Sem exceção, todos gozam da minha misericórdia, só preciso de uma gota do teu amor. Fiquem na minha paz, e esperem com muita resignação o momento de estarem comigo. A vós dotei sempre o melhor da criação... "

Posted via Blogaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário