Visite-nos

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

TEMPOS DIFÍCEIS PARA HUMANIDADE

Através dos anos, temos publicado as mensagens espirituais repassadas por nossos guias, além de mensagens avulsas de seres espirituais preocupados com os rumos da humanidade. Foram muitas linhas de estímulo, esperança e também de avisos quanto às nossas falhas morais. 
Desde 2011, temos recebido mensagens bem intrigantes e preocupantes de seres celestiais que nos mostram a preocupação com nossa caminhada, com nossa forma de tratar a natureza criada por Deus. Então nos postamos como instrumentos nas mãos da divindade a lhes transmitir os anúncios dos tempos vindouros. Nada há de novo, se considerarmos o ser humano como autodestrutivo de sua história e evolução neste plano. 
Publicamos essas mensagens compiladas em um só lugar, infelizmente pela falta de recursos financeiros, nos apoiamos na empresa que publica sob demanda, tirando de nós a possibilidade de baratear os custos da impressão física. 
Porém, mesmo diante das dificuldades, chega até vocês os anúncios do Senhor. Quem se interessar em ter o E-book por um preço mais acessível, pode nos contactar pelo email: boanergesteixeiraalmeida@gmail.com.