Visite-nos

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Mensagem recebida em 24/02/2020

Estive longe minha mãe querida, nada me foi tão difícil começar imaginar sua dor quando de minha partida. Nem mesmo o tempo me faz esquecer cada lágrima sua sobre meu corpo inerte sobre aquela pedra. Enxerguei tarde demais quando realmente vi que a senhora estava sempre por mim, em tudo, em todas as situações. Me foi amargo o sabor do desligamento, me prendi em minha culpa por te ignorar quando mais precisou. A depressão que fez com que a senhora caísse em desespero me corroeu o espírito por meses a fio. Como agulhas a me esperar o corpo dia após dia. Se puder, me perdoe minha mãe, fui soberbo e negligente com o seu amor. Me achei auto suficiente quando era apenas um ser sem rumo nesse plano cheio de tantas armadilhas. Vivo hoje bem, estou me tratando, creio que logo estarei pronto para te auxiliar mais de perto. Força minha mãe, logo estarei contigo te amparando e te guiando para longe desse sofrimento. Nunca estive longe, meu espírito ainda sangra quando penso o péssimo filho que fui, te deixei quando mais precisou de mim. Mas prometo te compensar, logo, logo.
Te amo mais que odes imaginar minha mãe querida. Beijos.

Artur Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário