Visite-nos

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O maior amor do mundo




É incrível perceber como somos queridos de um Pai grandioso e maravilhoso. Muitos problemas nos aparecem diariamente, a mim e minha esposa, mas é incrível como após cada tribulação que vivenciamos nos vêm um conforto de qualquer forma que seja. Já vi frases em carros à frente do meu que diziam: “Eu sou teu senhor e te ajudei até aqui...”, isso sempre depois de um grande enfrentamento no nosso cotidiano. Outras vezes alguém que nunca nos foi íntimo chega e diz: “Confia, nada pode vencer aquilo que Deus te reservou”, é incrível. Nunca nos sentimos só, não sei se vocês sentem o mesmo, mas eu e minha família estamos sempre certos que somos carinhosamente cuidados diariamente. E olha que momentos dificílimos já passamos por aqui, como discussões severas, ameaças no entra e sai de casa através de malfeitores, dente outros perigos do nosso cotidiano. Nunca me senti tão amado, e nunca foi tão difícil se deixar amar. Explico-me. Toda demonstração de amor vem com uma lição diária de como bem caminhar. Muitas vezes me encontro cego diante das tentações que vivemos diariamente, minhas atitudes se tornam irreconhecíveis ao meu espírito. Sabe aquela sensação de: “Porque fiz aquilo, ou porque disse aquilo?”. Pois é, mas logo após a queda sinto uma mão forte a me segurar e dizer: “Levanta, estou contigo”. Acho que hoje vivo intensamente esse amor que vem de meu Criador, sinto todo seu cuidado ao me dar mais um dia de presente, sinto a presença viva de Nossa Senhora a alimentar minhas boas atitudes, pulsa dentro de mim uma alegria incontida e a vontade de compartilhar com todos meus irmãos. Compartilho com vocês hoje para que passem a orar com outros olhos e ouvidos. Para que todos vós meus irmãos aprendam a orar e ouvir a resposta, quase nunca com palavras, mas como já disse um amigo: “Aprenda a ouvir com o coração, pois é lá que mora teu Pai”. Sou feliz, tenho uma linda mulher e quatro lindos filhos. Tenho certeza que sempre tem alguém olhando por eles, sempre há braços que os abraçam e confortam, há sempre olhos que os vêem como eu, com muito amor e desvelo. Amo a vida, amo a humanidade e amo muito compartilhar com vocês essa felicidade. Deixo para vocês um maravilhoso: EU TE AMO!!!

Boanerges Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário