Visite-nos

sábado, 12 de maio de 2012

Incentivo e Busca(Mensagem recebida em 13/05/12)


Sabes bem como é o funcionamento que articula as forças do mal em vossas vidas. Vivenciaram isso na pele e tem informação sobre todo o intento das forças do mal por todos que vos auxiliam. Vejam como vocês são crianças diante da astúcia de pessoas que não tem escrúpulo para com a verdadeira evolução da humanidade. A fé na verdade cristã é a única arma de defender-se dessas forças que tanto vos prejudicam.
Ajam com coragem e confiança nos dons que lhes foram emprestados pelo criador. Trabalham em nome de Deus e nenhum só trabalhador está desamparado diante das dificuldades lhe impostas por tais batalhas espirituais.
Rezem e peçam força ao Cristo para carregar esta cruz sem grandes quedas. Invoquem o poder do espirito santo que age dentro de vocês e busquem constantemente o conhecimento e a  auto avaliação da evolução dos seus dons. Força meus filhos, estão amparados e não desperdiceis mais esta chance de vencer o mal que corrompe a humanidade desde o principio dos tempos. Unidos são mais fortes, busquem a complementação de vossos dons, procurem como podem auxiliar-se mutuamente e alavancar o crescimento do vosso companheiro de trabalho. Fiquem na paz e luz de nosso senho Jesus Cristo.

Marcos Trevisan

Nenhum comentário:

Postar um comentário