Visite-nos

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A passagem


Receberam hoje orientação de suma importância para o prosseguimento de vossas caminhadas. A frase dita por vosso irmão de maior prestígio, nosso senhor Jesus Cristo: “ A porta estreita vos levará ao meu reino, já a porta larga te entregará nos braços do mal”. Tens tido alguns percalços financeiros e de ordem organizacional com vossos filhos e parentes. Tendes percebido como as desarmonias cotidianas tem ficado bem intensas. O mundo que viveis já não é mais o mesmo, vossos corpos físicos sentem a mudança climática e vossos espíritos a inquietação de algo que se aproxima. Vossas intuições, apesar de imprecisas, vos dão fabulosas noções do que vos espera. Realmente a porta vêm se estreitando ao longo dos anos e hoje, encontra-se mais estreita que nunca. Todos que compõem a ordem de trabalhadores divinos encontram-se em prontidão para a maior recepção em massa de novos e antigos amigos que retornarão à presença do senhor. Muitos em verdade não poderão permanecer, a princípio, por vossas próprias escolhas, mas outros receberão toda a calorosa recepção de toda corte celestial que vos orientará e tratará para que possam encontrar-se novamente com vosso pai e criador. Leiam mais e melhor as escrituras sagradas, elas não estão ai para enfeitar vossas prateleiras, terão revelações que despontará como luz que ilumina ambiente sombrio e escuro. Vossos espíritos estão prontos para compreender tudo que vos espera e só a sabedoria do santo espírito de Deus poderá levá-los à compreender tudo que precisam para a hora que se aproxima. Vossas mentes humanas tem uma tendência a desdenhar de tantos avisos, colocando mais este no rol dos que fantasiam vossas criatividades.
Cuidado com o que pensam e esperam. As verdades nunca antes reveladas estão bem à tona de vossas mentes e logo todos saberão o porquê de tantos avisos. Coragem e perseverança para enfrentar vossas dificuldades mundanas, é o que vos pedimos, não vos preocupeis com o pouco, pois muito vos será ofertado segundo a vossa fé. Coloquem vossos olhos em vigília para os céus pois os sinais profetizados estão a se concretizar, não vos dando mais tempo de reprogramar vossas existências.
Paz e Luz para todos vocês, recebam com muita generosidade todas as orientações que vos chegarão daqui para frente, vossas eternidades dependem disso.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário