Visite-nos

quarta-feira, 20 de março de 2013

Sinais dos Tempos 5: Minhas verdades aos escolhidos




Meu irmão não entendes a tua busca incessante pelas verdades de Deus. Não te passa pela mente o que teu Pai quer de ti. Não fostes escolhido para descobrir os mistérios do universo, fostes enviado a este plano para ser luz e iluminar aos teus irmãos que não crêem, não esperam em teu Pai e não o amam. Disseste ao teu coração que teu Pai é o Senhor do céu? Saiba, meu irmão, que precisa voltar a teu Pai, precisa instruir teus irmãos, afastá-los da mentira, do engano do inimigo astucioso. Eu, teu Pai, digo-te sobre a verdade do teu coração, digo-te que és meu missionário e que a ti encomendei grandes coisas. Vai a trabalhar, a lavoura precisa de todos os seus trabalhadores. Observa a tua vida e caminha a mim , e te darei um mundo em sabedoria e luz divina. Das maravilhas feitas por minhas mãos, todas são para meus filhos, todas são meu amor transformado em matéria para que tu e teus irmãos tenham vida em mim, me enxerguem em todas as coisas. Fala ao teu coração em palavras que te confundem a dureza e a falsa sabedoria humana, e hoje venho a ti falar em luz. Esclareço que sou teu Pai e que as verdades são minhas, meu coração está sangrando pelo que vem de destruição e sofrimento ao mundo. O pavor baterá à porta dos meus filhos, preciso dos meus enviados para consolar os corações aflitos. Amo-vos muito e gostaria de mostrar-lhes para onde caminham por não enxergarem esse amor. Lamento os massacres, o sangue que derramam, sofro pela falta de paz nos vossos corações. Mas envio meus anjos em vosso socorro, para que os socorram e os tragam seguros ao meu colo. A terra é tomada pelo mal, pelo espírito desafiador, mas não será tão desconhecido o sentimento entre vós, pois por vossas próprias atitudes já buscavam as sombras. A hora da graça é esta, recebam minha verdade, recebam o meu sangue, abriguem-se em meu coração e não escolham o caminho do mal. Afastai-vos das maldades, não permitais serdes tentados, não ouvis as mentiras do inimigo que veste as vestes da paz, e prosta-se diante do meu trono clamando silenciosamente a satanás e suas hostes. Não vos enganeis, digo-vos novamente, clamai ao espírito santo, este, o espírito da verdade contra o engano do espírito astucioso. Anunciai aos vossos irmãos e formai uma corrente de força contra o mal. Rezem a oração que a vós ensinei, tomem-se pelas mãos, meus escolhidos e não fujam diante do vosso inimigo, pois eu, teu Pai e vosso Senhor, vos dou autoridade contra o mal. Deixo a vós o espírito santo para que possam resistir às ciladas do maligno. De uma ponta a outra do globo, unam-se e preguem a verdade contra o engano. Anunciem a minha vinda e o desajuste que o demônio trama contra o mundo, o fim de todas as coisas não é o fim de meus filhos. Já os prometi céu e terra livre do mal, e os darei em breve, e a paz será sentida por toda a minha criação, farei cair chuva de fogo contra o mal e será dissipado o reino que está em ruínas espiritual. Lavarei com sangue, as curvas e caminhos que levaram a humanidade à perdição. Que por meu nome sejam caladas as bocas dos falsos profetas e os que levaram meus filhos a pecarem, ao engano espiritual. Desses demônios em vestes divinas, não lhes restará nem marcas de sua criação por minhas mãos. Deixo-vos seguro que meus escolhidos serão preservados e protegidos, sobre a marca da minha presença dentro de vós. Meu sangue mostrará ao demônio que estes são os meus filhos. Não será permitido a ele vos tentar a morte espiritual, eu os guardo, eu vos amo, eu vos chamo pelo nome, sede todos meus e nenhum mal os alcançará. Entrego-vos o escudo da fé e da salvação, e a espada do espírito. Empunhem minha palavra contra as mentiras de satanás e sedes participantes na obra de renovação de todas as coisas. Deixo a vós minha benção e fico em vós.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário