Visite-nos

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A Luta pela Vida (Mensagem recebida em 03/09/13)


Luta diária.
Luta perdida.
Luta vencida.
E o espelho a me acusar friamente, ensimesmando-se na cólera que arrebatou-me em espírito.
Fujo, me escondo, me recomponho, mas minha mente insiste em refletir aquela imagem amarga que tivera.
Amar, sorrir, crescer, como mudar o que me reservou o cruel algoz da minha jornada: O destino.
Fui muito pouco, senti demais em delirios, sorri demais em luxúrias, sempre sem culpa.
Pegou-me então meu algoz mais uma peça. Fui arrebatado da minha infeliz colocação neste plano e me vi enlameado por entre criaturas de formas indescritíveis.
Choro por dentro, grito diariamente, suplico uma nova chance de morrer em vida, não em espírito.
E porque retive tamanha ignorância perdi a única e verdadeira chance de ladear o mundo dos justos.
Descobri tardiamente quão difícil é achar que comando minha eternidade.
Descobri a Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário