Visite-nos

sábado, 21 de junho de 2014

O poder da língua

Deus nos dá hoje mais uma grande lição. Guardai vossas línguas, ela não representa tua essência, ela cultiva mais discórdias e inimizades que pensais. Sábio aquele que ouve bem mais que fala, pois promove a harmonia e escuta o razoável. Respeitei vosso corpo, ele tem uma boca e dois ouvidos, e como nada na criação é por acaso, temos nessa matemática um recado bem dado do Criador. Façamos de nossas vidas terreno de pura compreensão, iluminemos nossos corações para que a mente nunca nos fale à frente. Deus reside aí, nesse lugar sagrado e imaculado de tua alma, no coração. Não veja o órgão, veja o centro de luz que resplandece a grandeza do teu espírito. Hoje vamos dormir com essa pequena oração e pedir ao Senhor que nos oriente as palavras sempre:
Senhor, a ti hoje entrego-me mais uma vez. Faço da minha vida a tua vontade, e que nesse caminho eu possa aprender a controlar minha língua, principalmente quando ela quiser ferir alguém. Dai-me Pai, a mansidão do Sagrado coração de Jesus, e sobre mim derrama o bálsamo da tua misericórdia. Guia os meus passos e ensina-me a ser sábio, quando minha mente quiser dominar meu coração. Sede minha luz por toda essa escuridão e desvia do meu caminho as más tendências de meus irmãos, que ainda não te conheceram como eu. Peço a ti, que me conceda a graça de estar sempre com nossa mãe Maria Santíssima, pois sei que seu amor maternal me guiará sempre a ti. Obrigado Pai pelo teu amor, obrigado por me fazer mais uma vez instrumento em tuas mãos.
Deixo convosco a paz do Santo Espírito de Deus e a leitura de sua lição para nossas vidas hoje.
Boa noite.

Leitura: Provérbios 18


Posted via Blogaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário