Visite-nos

domingo, 24 de agosto de 2014

Foi por você...

Mais uma vez sangra meu coração, essas chagas são mais dolorosas que os cravos de outrora. Sinto dolorosamente o clamor dos gemidos de meus queridos, choro com cada um deles a falta de compaixão por seus iguais. Um grito faminto flagela-me a santidade, fere-me mais uma vez as carnes, incomoda-me profundamente a alma. Quanto já implorei para que se voltassem ao meu sagrado coração, quanto já ensinei para que abandonassem os instintos malditos que lhes impõe a carne. O caminho é único e reto, sem desvios, mas devaneios de vossa mente imatura sequer compreendem minhas palavras. Sofro por tudo que se aproxima de vós, sempre decorrente de tuas escolhas. Sim, poderia eu furtar-lhe o livre arbítrio, pois tudo que se vê se curva diante de mim, menos minha obra mais perfeita. Mas não,  não quero desistir de vós, sinto ainda que fraco, o sinal da minha misericórdia em vossos corações. Ainda há tempo, mesmo que pouco. Não que o tempo também não me pertença, mas prorrogo todas as horas em favor do meu amor por vós. Mas deixo-vos a advertência, minha justiça é maior que minha misericórdia, e aos sofredores dediquei todo os céus e a terra. A todos que foram injustiçados por querer o bem, por querer sempre a minha vontade acima da dele, por se preocupar mais com seu próximo que consigo, por disseminar o amor como única voz na imensidão do universo. A esses queridos coloco a minha justiça acima de toda a criação, e seu sofrimento virá a termo. A luz de minha divindade ilumina todos,principalmente aos que hoje não enxergam o mau que fazem a toda uma raça. Tentarei trazer-lhes de volta, enquanto os justos suportarem a dor. E esse tempo tem esse limite, pois nada além de suas forças posso permitir que sofram. Amo-vos demais, e mais uma vez suplico, voltem a mim, muito pouca verdade vivenciam em seus dias, arrependam-se profundamente das vezes que me feriram teus irmãos. Sintam o meu amor em cada respiração, em cada batida de vossos corações. Lembrem-se sempre: eu sou vocês, e vocês tem a meu Pai.


Posted via Blogaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário