Visite-nos

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Palavras de amor

Eis-me aqui, nada posso contra vossa vontade, mas posso muito com o vosso amor. Intercedo hoje, em oração a todos os cristãos e não cristãos perseguidos pelo orgulho das guerras, pela tirania de poucos, pela soberba de muitos. Ao Pai entrego essas almas sofridas, arrancadas de sua caminhada pela falta de compaixão. Que a misericórdia de Jesus Cristo, possa abrandar vossos líderes, cessar os ataques aos iguais, cessar a destruição das famílias. Tempos de muita mudança, a vossa Terra já sofre as dores de parto, e a ira de teu Pai cairá como raio de infinita grandeza sobre o mal. Já basta de sofrimentos alheios as suas escolhas, choro por tudo que vejo em vosso caminho, oro diariamente para que vossas angústias sejam consoladas pelo meu imaculado coração. Confiem em mim e eu vos entregarei ao Pai, em segurança, em paz. Rezem muito, dobrem-se diante da cruz para que de ti sejam afastadas todas as pestes que se aproximam, clamam a misericórdia de Deus Pai. E os poucos sofrimentos que te restarem, resigne-se, pois mais sofreu teu Senhor diante do Calvário. Busquem sempre oferecer vossas orações ao teu próximo, mais terás em recompensa própria. A luz que sentes irradiar em minhas palavras, é o restinho de amor que ainda tens em teu coração, não o percas. Essa ainda é a pequenina ponte que te liga aos céus. Que a graça do Pai possa te guiar e iluminar sempre. A paz esteja convosco.


Posted via Blogaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário