Visite-nos

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Orgulho e Humildade



Engraçado como a humanidade exige de Deus uma postura mais firme para com os maus. Muito interessante perceber quanto o homem tem por absoluto o poder de resolver tudo. Sempre há uma resposta, mesmo quando Deus apenas cala. Humildade, meus irmãos,é a virtude que mais os aproxima de Deus. Não o que entendem por humilhar-se, mas estar de coração aberto ao mundo, ao seu irmão, a Deus.
Recebam as graças de Deus em vossas vidas. Permitam-se sentir o amor infinito do Pai. Orem, meus filhos, orem bastante e coloquem-se a vigiar o vosso orgulho, que tanto tira vocês do caminho da caridade e do amor.
Acredito muito no homem. Acredito que a criação foi perfeita e não há entrave algum para que subam e sentem-se à mesa com o pai eterno. Estejam certos que os mensageiros do senhor sempre estarão convosco. Nunca estarão só. Sempre que necessário solicitem ajuda. Peçam pela misericórdia divina. Não há mediadores entre vós e o pai eterno. Há porém irmãos carinhosos a velarem por vós e a prestar-lhes o primeiro socorro.
Jesus Cristo está presente em vossos corações. Permitam que ele haja através de vossas palavras e atitudes. Sede bom, como o Pai eterno o é. Procurem fazer algo diferente e bom todos os dias. Sentirão profundamente o quanto Deus clama pelo teu nome, te convidando a sentar-se com ele.
Que a luz da divina misericórdia aplaque todo o orgulho de vossos corações.

Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário