Visite-nos

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Saudade (psicografia recebida em 27/09/2011)



Nosso Amor nunca foi grande coisa aos olhos do mundo. Nunca tivemos fortuna ou bens para ostentar nossa posição social. Ah, mas quão grande era a nossa união, quão abençoado o nosso amor.
Sempre fui muito simplória nas escolhas para minha vida, mas quando estou contigo desejo sempre mais, desejo te dar o mundo, desejo fazer realidade todos os teus sonhos.
Acredito que aos olhos de Deus éramos ricos. Tínhamos uma família maravilhosa,tínhamos o necessário e o supérfluo, mesmo que pouco. Tínhamos um ao outro.
Nunca gostei muito de pensar no futuro e estando contigo, só conseguia viver o presente, só pensava em nós dois.
Entreguei tudo nas mãos do criador e deixei que ele tomasse conta dessa coisa de futuro.
Viver contigo era como estar em campos belos de flores na eternidade. Nem sei se vou para o céu, pois vivi na terra o meu.
Era o meu refúgio. Era o ar que respiro. Era a força para me levantar todos os dias. Se existe um paraíso e tu não estiver lá, prefiro ficar e vagar eternamente a te procurar.
Palavras ao vento quando proferidas por ninguém mais que tu. Palavras soltas quando a outro que não o teu amor. Um livro de emoções quando escrito com a nossa história.

M.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário