Visite-nos

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Deus

Recebi esta bela mensagem de minha sogra e achei interessante compartilhar com todos vocês. Saber procurar a Deus, eis a questão.


Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas.
Olhava para o infinito não te via, e pensava comigo mesmo: "Será que tu existes?"
Não me contentava na busca e prosseguia.
tentava te encontrar nas religiões e nos templos, tu também não estavas.
Te procurei através dos sacerdotes e pastores, também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descri, e na descrença te ofendi.
E na ofensa tropecei, e no tropeço caí.
E na queda senti-me fraco, fraco procurei socorro.
No socorro encontrei amigos, nos amigos encontrei carinho.
No carinho vi nascer o amor, com o amor eu vi um mundo novo.
E no mundo resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar e doando alguma coisa muito recebi.
E, em recebendo , senti-me feliz, e ao ser feliz, encontrei a paz.
E tendo a paz foi que enxerguei, que dentro de mim é que Tu estavas!
E sem procurar-te FOI QUE TE ENCONTREI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário