Visite-nos

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu Cristo vive na minha Família



Eu sou católica e estou na igreja por Deus. Só por ele. Meu Cristo é tudo, morreu por mim e faria tudo novamente mesmo me conhecendo em fraquezas e pecados. Esse amor é o que me move, me levanta e me faz querer sempre ser mais. Obrigada meu Cristo por todas as lições que não ficaram só nas escrituras, que você quis que ficasse impresso no meu coração. E hoje sei que nada vale á pena nessa vida sem ti e contigo tudo posso superar e alcançar. Vives em mim e eu sou só de ti por ti, não só pelo que fez quando nessa terra esteve, e sim por tudo que fazes na minha vida. Todos os presentes, milagres, força e principalmente o dom da vida. Amo-te pela sabedoria que cochicha ao meu coração, quando os fardos são pesados e o raciocínio humano não compreende esse mundo tão pouco humano. Adoro-te por ser presente em minha família e dar a mim esse tão caro e belo presente, que hoje é toda a minha vida. Agradeço-te por me fazer sensível as tuas riquezas e descobrir cedo que o maior tesouro que se pode ter na vida que é a família e o amor a ti. Louvo-te por todos os nossos planos que deram certo e todos que não alcançamos, porque sei que nessa hora está preparando algo muito melhor. Todos os nossos dias, Meu marido, eu e meus filhos somos abençoados e guiados por ti, porque juntos a ti, todos nós pedimos uns pelos outros. Em ti somos e aprendemos todos os dias a ser amor, a ser família. Obrigada meu Pai, meu Cristo de todos os dias.

Te Amamos

Família Joca Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário