Visite-nos

terça-feira, 25 de junho de 2019

A Revolução da Culpa


Compreender os desígnios de Deus talvez seja o maior equívoco de vossas humanidades. Compreender sua situação atual seja ela em plano físico ou espiritual, é como desejar que sua mãe ou seu pai lhe solte as mãos em meio a uma loja muito cheia de desconhecidos. O que corrompe vossos espíritos é a desigualdade de consciência. Em carne, vossa mente se mantém focada no toque, no sentido, no sentimento superficial daquilo que compreende. Sem o envoltório grosseiro não consegue compreender quedas tão infantis de sua própria caminhada. Essa dicotomia de consciência traz graves perturbações e não lhes permite enxergar a inefável brandura do amor de Deus. Sua justiça não vê seus pecados, ou mesmo seus méritos, aí o grande engano. A justiça divina vê aquilo que foi escrito em teu caminho e deve ser cumprido. O percurso não permite disparidade naquilo que teu Senhor planejou e amou para ti. Sabe por que? Pelo simples fato que Ele te criou, ele sabia da tua fragilidade, escreveu tua história com várias possibilidades exatamente por isso. Cumprindo qualquer uma delas já se obteve justiça. E os pecados? Você pagará por si só, com o mecanismo imutável da consciência criadora, que te faz reviver, remoer, se auto flagelar e reencarnar para reparar. Deus é sempre só misericórdia, só amor, só justiça, o resto sua humanidade faz por você.
Seja a luz de si mesmo diariamente, não se permita cair por seus próprios tropeços, se penalizar por suas próprias faltas, arrependei-vos sempre e retornai ao percurso que Deus escreveu com muito carinho para ti.

Mensagem em 26/06/2019
Natanael

Nenhum comentário:

Postar um comentário